2 de agosto de 2013

Tênis em Crochê All Star

Olá meninas!

Pois é, sumi de novo rss.


Sei que prometi voltar com o Tapete Hello Kitty pronto, mas ainda não terminei... :(


Faltou barbante.


Então comecei o Tapete Pucca rss, estou na metade.


Nesse meio tempo resolvi fazer um presentinho para uma amiga que acabou de ganhar bebê, a Daniela.


Vi na internet tênis de crochê All Star. Me apaixonei na hora rsss.


Pensei ser o presente perfeito para o João Victor e então o fiz ontem.


Ainda não o entreguei, farei isso hoje. Depois posto o tênis nos pés do João Victor.


O PAP do tênis peguei do Blog Life Baby da amada Professora Simone.


http://lifebabysapatinhos.blogspot.com.br/2012/01/tenis-all-star.html


Ta tudo bem explicadinho e detalhado. Ela é ótima ensinando.


E claro, não poderia faltar o resultado do tênis.




A Simone usou a linha Anne. Como eu tenho linhas Camila Fashion em casa resolvi fazer com elas ao invés de comprar a linha Anne que não tenho no momento.

Deu muito certo!



Amei fazer esse tênis. Em três a quatro horinhas (pra mim que não possuo muita pratica no crochê rss) é possível fazer esse tênis. O resultado é lindo!

Espero que gostem!

Beijos!!!

23 comentários:

  1. Oi querida, que sapatinho mais fofo! adorei seu blog, seguindo tb e obrigada por seguir o meu! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cibele.

      Seja bem vinda ao meu espaço!

      Beijos!

      Excluir
  2. Andrei vim retribuir o carinho seguindo aqui viu

    ResponderExcluir
  3. Olá, Andreia
    Vi seu comentário no SIGA-ME e vim conhecer o blog.
    Não desanima não,seu blog está lindo!
    Fica o convite para me fazer uma visitinha.
    Bjs
    Raquel
    http://rgartes14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel. Obrigada pelo carinho e visita.

      Visitei seu blog e adorei. Belíssimos trabalhos.

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá Andreia, como você é a mais nova seguidora do meu blog, vim te fazer uma visita, também já estou seguindo seu blog e adorei essa All star, ficou muito fofo, parabéns!

    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e por retribuir, Sandra.

      Seja bem vinda!

      Beijos!

      Excluir
  5. Oiii, vim retribuir sua visita e lhe desejar um ótimo final de semana.
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paula!

      Otimo final de semana pra vc tambem.

      Beijos!

      Excluir
  6. Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog, gostei muito e estou seguindo.

    Tenho dois grupos de divulgação de blogs, seria muito bom que seu blog fizesse parte.
    Entre Blogs Grupo de Divulgação & Parceria Entre Blogs

    Convido para conhecer meus blogs:
    Blog Crescimento Cristão

    Crescimento Cristão - Maturidade

    Fan Page Cristãos em Construção

    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

    Bjuusss

    Cris

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana!

    Obrigada por retribuir. Já sigo Crescimento Cristão, seguirei os outros tambem.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
    Fiquei feliz por seguir-me!!!
    Obrigada,volte sempre e pegue o meu selinho de agradecimento!

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marie!

      Obrigada por retribuir.

      Amei o selo, é o primeiro que ganho, fiquei imensamente feliz por ganhá-lo!

      Beijos!

      Excluir
  9. oiiie te achei no siga-me achei seu blog mto lindo parabens minha flor venha me fazer uma vizitinha tbm bjooos ja estou te seguindo

    http://brendacroche2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Brenda!

      Obrigada por me visitar e ja estou te seguindo.

      Beijos!

      Excluir
  10. Oi Andreia, retribuindo sua visita vim conhecer seu blog. Adorei o Tênis ficou lindo. Estou seguindo também, venha me visitar sempre que quiser, será um prazer te receber, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geralda! Obrigada por retribuir.

      Visitarei sim, obrigada! O mesmo pra vc, venha sempre. Ficarei muito feliz.

      Beijos!

      Excluir
  11. arrasou, ficou muito lindo o altar, o bebé vai arrasar nas suas festinhas e vistas ao pediatra.. beijos sucesso!!! e termina logo os tapetes quero prestigia-lo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Lilian, terminarei em breve.

      Estou muito feliz em ver que tem acompanhado minhas publicações.

      Obrigada pelo incentivo.

      Grande beijo!

      Excluir
  12. Que lindo que ficou o tênis! conheço o blog lifebaby ela ensina muito bem mesmo.
    Já estou te seguindo, se puder dá uma passadinha lá no meu blog: http://angelaestercroche.blogspot.com
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela!

      Pois é, a Simone é maravilhosa ensinando. Tenho aprendido muito com ela.

      Ja estou te seguindo e amei seu blog.

      Obrigada pela visita.

      Venha sempre!

      Beinjos

      Excluir
  13. Oi Andreia vim retribuir a visita, já estou seguindo
    seus trabalhos são lindos parabéns!!!

    http://www.aquarelapetit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Bjs