12 de julho de 2013

Meus barbantes chegaram!

Olá meninas!

Fiquei uns dias sem postar. Estava aproveitando a volta do namorido Alberto que chegou de viagem semana passada. Ficamos sem nos ver por um mes e meio. Ele estava de viagem a trabalho em Brasília. Então aproveitei pra matar a saudade, rs.

Os barbantes que eu estava esperando pra começar o tapete da Pucca e da Hello Kitty chegaram na sexta-feira. Comecei o tapete da Hello Kitty na terça-feira. Assim que terminar posto as fotos.

Começarei o tapete da Pucca assim que terminar o da Hello Kitty, seu eu aguentar rsss. A vontade é de fazer os dois, mas como o tapete da Hello Kitty é pra entregar amanhã vou terminar ele antes de iniciar o outro.

Comprei barbantes São Francisco Colorido e Fringe. Adorei o Fringe. Os trabalhos com ele ficam lindos, porém um pouco difícil de trabalhar, pois as franjas atrapalham um pouco a enxergar os pontos, mas o resultado compensa todo trabalho.



Bom... volto com o tapete Rosto da Hello Kitty pronto.

Beijos!


4 comentários:

  1. Olá Andrea! Sobre a manta, desculpe mas demorei em responder porque vi o comentario agorinha.
    Amanhã pela manhã vou medir a manta, não sei porque esqueci deste detalhe, achok que anotei em algum lugar e acabei esquecendo de incluir na postagem, venho lhe avisar do tamanho que ficou a manta.
    Seu trabalho é lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia!

      Obrigada pela preocupação em responder. Adoro seus trabalhos. são maravilhosos.

      Grande beijo!

      Excluir
  2. Oi Andreia, vim retribuir a visita e já estou te seguindo, será sempre bem vinda no Costurinhas e Cia, parabéns pelo blog e sucesso Bjsss tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Juliane. Obrigada por retribuir.

      Venha sempre, será um prazer tê-la por aqui.

      Beijos!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Bjs